Aprovado projeto que institui Dia Municipal Professor de Educação Física sem Fronteiras

Em Sessão Ordinária desta quarta-feira (09/09), na Câmara Municipal de Vitória (CMV), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 33 /2020, de autoria do vereador Sandro Parrini (DEM), que institui o Dia Municipal do Profissional Professor de Educação Física sem Fronteiras da Federação Internacional de Educação Física Delegacia do Brasil e Espirito Santo. A data sera celebrada anualmente no dia 20 de abril.

O Espírito Santo possui 20 mil profissionais, distribuídos em todas as regiões. De acordo com a justificativa, o objetivo é homenagear todos profissionais. "Ao longo dos anos fizeram muito em prol da população, levando seus conhecimentos, saúde, lazer, e valores desportivos", disse o vereador Sandro Parrini.

Participaram da Sessão os seguintes parlamentares: Cleber Felix (DEM), Dalto Neves (PDT), Davi Esmael (PSD), Denninho Silva (Cidadania), Leonil (Cidadania), Luiz Emanuel (Cidadania), Luiz Paulo Amorim (PV), Mazinho dos Anjos (PSD), Max da Mata (Avante), Nathan Medeiros (PSB), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (REDE), Sandro Parrini (DEM), Vinicius Simões (Cidadania), e Wanderson Marinho (PSC).

01 - Projeto de Lei nº 125 /2020
“Proíbe o uso de equipamento, aparelho ou aparato que produza som audível pelo lado externo, que perturbam o ecossistema da APA e o sossego público, em embarcações que estejam fundeadas na Área de Proteção Ambiental (APA) Baía das Tartarugas.”
Autor: Vereador Luiz Emanuel
Comissão de Constituição e Justiça, Serviço Público e Redação – PELA APROVAÇÃO DA REDAÇÃO
APROVADO

02 - Projeto de Lei nº 33 /2020
Altera o Anexo I da Lei nº 9.278, de 08 de junho de 2018, que Institui o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do município de Vitória e dá outras providências.
Autor: Vereador Sandro Parrini.
Comissão de Constituição e Justiça, Serviço Público e Redação – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE
Comissão de Educação – PELA APROVAÇÃO
APROVADO