Em Sessão Ordinária parlamentares apreciam matéria

Em Sessão Ordinária remota desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vitória (CMV), os parlamentares apreciaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 57/2019, de autoria do vereador Luiz Paulo Amorim (PV), que denomina "Beco Flor de Laranjeira" o logradouro público localizado no bairro Conquista, no município de Vitória.

Em seguida fizeram o debate sobre o requerimento de urgência, de autoria dos vereadores, Davi Esmael (PSD), Leonil Dias (Cidadania) e Wanderson Marinho (PSC), que estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade de saúde pública no município de Vitória-ES. A votação do projeto será feita na Sessão Ordinária desta quinta-feira (18), às 16 horas.

Participaram da sessão remota os seguintes parlamentares: Cleber Felix (DEM), Dalto Neves (PDT), Davi Esmael (PSD), Denninho Silva (Cidadania), Leonil (Cidadania), Luiz Emanuel (Cidadania), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (Avante), Mazinho dos Anjos (PSD), Nathan Medeiros (PSB), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (REDE), Sandro Parrini (DEM), Vinicius Simões (Cidadania), e Wanderson Marinho (PSC).

01 - Projeto de Lei nº 57/2019
Denomina "Beco Flor de Laranjeira" o logradouro público localizado no bairro Conquista, no município de Vitória.
Autor: Vereador Luiz Paulo Amorim
Comissão de Constituição e Justiça – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE COM EMENDA
APROVADO

Texto: Nadine Alves