Em Sessão Ordinária vereadores recebem profissionais da Guarda Municipal

Em Sessão Ordinária desta quinta-feira (07/11), na Câmara Municipal de Vitória (CMV), os parlamentares aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo Digital nº 95/2019, de autoria da Mesa Diretora. 

A Sessão contou com a presença do Diretor do Sindicato dos Servidores das Guardas Municipais e dos Agentes Municipais de Trânsito do Estado do Espírito Santo (Sindimates), Werlicy Davel de Andrade e para representar os Agentes Comunitários de Segurança, o profissional Thiago César Reis Silva, que em um ato simbólico entregaram para os vereadores uma proposta de reestruturação das categorias. 

“O projeto busca construir melhorias e reestruturar ambas as categorias. Estamos procurando a valorização da administração para com o exercício da nossa profissão”, destacou Werlicy. 

“Dentre as medidas apresentadas na proposta de reestruturação tem o aumento das atribuições. Nosso pedido é pelo apoio para que a nossa voz possa ecoar e possamos ser reconhecidos e com eficiência, Vitória possa ser cada vez mais segura e organizada” frisou Thiago.

O vereador Davi Esmael destacou que o anseio das categorias é por melhorias. "Eles desempenham um importante papel para a cidade. Eles estão na cidade cuidando dos nossos munícipes. Os Agentes são pessoas e a a gente precisar cuidar de pessoas". pontuou. Em tempo, o parlamentar sugeriu que fosse formada uma comissão para dialogar com o Executivo. 

O vereador Cleber Felix ressaltou que a Casa está de portas abertas para receber e ajudar na construção de melhorias para a Cidade de Vitória. 

Estiveram presentes os vereadores: Amaral (PHS), Cleber Felix (PP), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (Cidadania), Leonil (Licenciado - Cidadania), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (Licenciado - PSDB), Mazinho dos Anjos (PSD), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (PTB), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (Cidadania), Waguinho Ito (Cidadania) e Wanderson Marinho (PSC).

 

ORDEM DO DIA 

01 - Projeto de Decreto Legislativo Digital nº 95/2019
Projeto de Decreto Legislativo Concedendo Título de Cidadão Vitoriense.
Autor: Mesa Diretora
APROVADO

Texto: Nadine Alves 
Fotos: Mariana Duarte 


#pracegover
Departamento de Comunicação:
Diretora: Nadine Alves
Jornalistas: Mágda Carvalho e Fátima Pittella
Fotógrafo: Rhuan Alvarenga e Mariana Duarte
(27) 3334-4650
cmv.dec@gmail.com
www.cmv.es.gov.br/
www.facebook.com/camaradevitoria
https://www.instagram.com/camaramunicipaldevitoria
https://www.twitter.com

 

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de novembro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, n° 1788
Bento Ferreira - Vitória/ES - CEP: 29050-940


Telefone: (27) 3334-4500
E-mail: cmv.dec@gmail.com

Atendimento ao Público:
De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Terças, quartas e quintas-feiras,
a partir das 16h00

Copyright © Câmara Municipal de Vitória. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria