Solenidade em Homenagem aos Colaboradores da EMEF Experimental de Vitória – UFES

A Câmara Municipal de Vitória realizará, por meio do vereador Denninho Silva (PPS), a Sessão Solene em homenagem aos colaboradores da EMEF Experimental de Vitória -UFES nesta quarta-feira (14/03), às 19 horas, no Plenário Maria Ortiz.

De acordo com o vereador, o objetivo da Solenidade é valorizar o bom trabalho da equipe que trabalha na instituição de ensino, que está fazendo história em Vitória há 30 anos. “É muito importante reconhecer os bons. A EMEF UFES é uma instituição que está criando vínculos fortes com a comunidade, dando todo o suporte para os alunos e os colaboradores são os maiores responsáveis por isso. Graças a eles, as crianças têm acesso à educação, lazer, socialização de qualidade”, comenta Denninho.

A EMEF experimental de Vitória UFES foi construída em 1987 e está localizada no Campus Universitário da UFES, em Goiabeiras. O primeiro ano letivo começou em 14 de março de 1988, data que é considerado aniversário da escola. Desde 1994, a EMEF atende turmas do 1º ao 9º Ano. São cerca de 450 alunos estudando todos os dias. Com diversos projetos pedagógicos, os alunos possuem atividades didáticas que estimulam suas capacidades sociais, mentais e intelectuais.

Texto: Flávia Firmo

#Paracegover