Fabrício Gandini é o novo presidente da Câmara de Vitória

Waguinho Ito (PR), Max da Mata (PSD), Fabrício Gandini (PPS) e Luciano Rezende (PPS)

Foi realizada nesta terça-feira (01/01), às 17 horas, no Plenário Maria Ortiz, da Câmara Municipal de Vitória (CMV), a Sessão Solene de Instalação e Posse dos Vereadores, do Prefeito Luciano Rezende (PPS), e do Vice-Prefeito da Capital Waguinho Ito (PR). Em seguida foi eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, que tem como presidente o vereador Fabrício Gandini (PPS).

Os vereadores que compõem a 17ª Legislatura são: Davi Esmael (PSB); Devanir Ferreira (PRB); Fabrício Gandini (PPS); Luísinho Coutinho (PDT); Luiz Emanuel (PSDB); Marcelão (PT); Max da Mata (PSD); Namy Chequer (PCdoB); Neuzinha de Oliveira (PSDB); Reinaldo Bolão (PT); Rogerinho Pinheiro (PHS); Sérgio Magalhães (Serjão - PSB); Vinicius Simões (PPS); Wanderson Marinho (PRP) e Zezito Maio (PMDB).

Com base no Regimento Interno, a Sessão foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2012, Fabrício Gandini, e secretariada pelo segundo mais votado, Max da Mata. Também fizeram parte da composição da Mesa de Honra, da primeira parte da Sessão, o prefeito Luciano Rezende, o vice Waguinho Ito, o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) e o Secretário de Planejamento do Governo do Estado, Robson Leite.

Na segunda parte da Sessão foi eleita, e tomou posse, a nova Mesa Diretora desta Casa de Leis e também os membros das Comissões Permanentes da Casa. “Temos à frente compromissos com o processo de mudança”, disse Gandini, citando a universalização do acesso à Educação. Sobre sua eleição para a presidência da CMV, o vereador disse que estava feliz. “Esta é uma oportunidade de permitir que a Câmara de Vitória dê condições de trabalho a todos os vereadores para que possamos de fato promover a mudança que o povo anseia”.

Rogerinho (PHS), Zezito Maio (PMDB), Davi Esmael (PSB), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Fabrício Gandini (PPS), Wanderson Marinho (PRP) e Marcelão (PT)

Membros da Mesa Diretora:

Presidente: Fabrício Gandini (PPS)

1º Vice-Presidente: Davi Esmael (PSB)

2º Vice-Presidente: Rogerinho (PHS)

3º Vice-Presidente: Marcelão (PT)

1º Secretário: Neuzinha de Oliveira (PSDB)

2º Secretário: Zezito Maio (PMDB)

3º Secretário: Wanderson Marinho (PRP)

Departamento de Comunicação da CMV

Diretora: Ednéa Harckbart